quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

IB-Capitulo 25

Ótimas Notícias.


Justin ligou para os Meninos e depois ligou para as Meninas.

Jus: Eles estão vindo.
Eu: Ok

Eu e Justin estávamos vendo televisão, quando meu celular toca.Subi correndo pois ele estava no quarto e ele ainda estava tocando.Olhei no visor era minha mãe.

-----------Ligação On-----------

Eu: Mãe que saudades.
M.Mãe: Eu tbm filha estou morrendo de saudades.
Eu:Como está meu pai ?
M.Mãe: Bem, vc não liga mais.
Eu: A senhora sabe que eu não gosto de falar no telefone.
M.Mãe: É verdade.Estou te ligando para de dar uma noticia não sei se vc vai gostar.
Eu: Fala logo mãe.
M.Mãe: Nós vamos morar ai no Canadá.
Eu: Mãe me explica isso.
M.Mãe: Seu pai vai abrir uma empresa ai, nós vamos deixar uma pessoa tomando conta da empresa aqui é vamos morar ai.
Eu: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. AMEI.
M.Mãe: Pensei que vc não fosse gostar, mais to vendo que vc amou.

Jus: Pq essa gritaria toda- disse Justin chegando no quarto.
Eu: Calma ai Amor depois te explico- disse um pouco longe do telefone.

M.Mãe: Quem é seu amor ?
Eu: É meu namorado.
M.Mãe: Que namorado ?
Eu: É o Justin amigo da Caitlin e do pessoal daqui.Ele tem 18 anos é um cantor famoso Justin Bieber conhece?
M.Mãe: Acho que sim. É a quanto tempo vcs estão namorando ?
Eu: Acho que vai fazer um mês. Quando a senhora vem pra cá ?
M.Mãe: Dia 23, pois queremos passar o natal com vc.
Eu: Ok, então estou te esperando. Beijos.Te Amo.
M.Mãe: Beijos. Te Amo.

---------------Ligação Off-------------------

Justin :Pq vc estava gritando no telefone e está com esse sorriso enorme no rosto
?
Eu: Era minha mãe no telefone ela disse que vamos morar aqui.
Justin: Isso que dizer que nós vamos ficar juntos.
Eu: Isso mesmo- disse dando um selinho nele, quando escutamos a campainha.

Desci correndo para atender o pessoal, logo que abri a porta pulei no pescoço da meninas.

Eu: MENINAAAAAASSSSSSSSS
Cait: Pq essa alegria toda ?- disse entrando em casa
Jas: É mesmo explica o motivo dessa alegria.

Todos estavam na sala sentados nós sofás Justin ainda não tinha descido.

Eu: Justeeeeennnnnnn
Todos: KKKKKKKKKKKKK
Justin: Oi, amor- disse descendo a escada
Eu: Vamos contar  novidade para eles.
Justin: Conta
Chris: Conta logo, to ficando curioso.
Chaz: Anda, fala (Seu Nome)
Eu: Ta. Eu vou morar aqui.
Jas: Isso é verdade ?
Eu: É minha mãe acabou de ligar é disse que meu pai vai abrir uma empresa aqui.
Ryan: Isso é bom
Jus: Isso é maravilhoso- disse me dando um beijão.
Cait: Então que vamos fazer ?
Eu: Podemos ver um filme, mais tarde podemos ir para balada.
Chris: Isso
Chaz: Todos já almoçaram ?
Todos:Não
Jus: Vou pedir pizza.
Todos: Ok
Eu: Jas e Cait vamos lá em cima.
Jas: Vamos

Subimos e fomos para o meu quarto.

Cait: E ai (Seu Nome) como anda o seu namoro com o Justin ?
Eu: Perfeito, ele é delicado e selvagem ao mesmo tempo.
Jas: O que vc está falando (Seu Nome)- disse com uma cara de espanto
Eu: Ele é incrível, na hora do sexo. Ele me deixa louquinha.
Cait: kkkkkkkkkkkkkkkk to dizendo
Jas:  Vcs usam camisinha ?
Eu: Não
Cait: Não ? – Perguntou sem acreditar
Eu: Deixa eu explicar , quando eu comecei a menstruar minha mãe me levou ao médico e  ele colocou um tipo de capsula que injeta to do o dia um remédio que não me deixa engravidar e eu tbm não menstruo mais. Ele disse que eu só posso tirar isso dó meu corpo quando eu tiver com 20 anos.
Jas: Ata
Cait: Mais isso é confiável ?
Eu: É minha mãe usa a muito tempo e ela não engravidou até agora.

Jus: Meninas- disse gritando – A pizza chegou
Eu: Tamos descendo.

Descemos e todos nós nos sentamos na mesa,Justin tinha pedido 3 pizzas família uma calabresa a outra mussarela e uma de chocolate pois ele sabia que eu amo.Comemos a pizza e depois fomos ver filme. Estava sentada no coloco do Justin na poltrona.

Jus: Amor que horas vc quer ir a Balada ? – disse depois que o filme já tinha
acabado.
Eu: Nove horas. Que horas são.
Jus: 16:00 horas
Chris: O que vamos fazer ?
Eu: Vamos jogar uno.
Todos: Pode ser
Levantei peguei as cartas Depois voltei para sala e desatribui as cartas. Sentou eu Jus, Chaz, Chris ,Ryan, Jas e Cait. Jogamos umas 6 partidas, até que tive uma ideia.
Eu: Tive uma ideia- disse com um sorriso no rosto.
Jus: Fala
Eu: Vamos jogar assim, quem ganhar a partida escolhe alguém para tirar uma peça de roupa depois de 5 partidas quem estive com mais roupa ganha, ah não vale pedir pra tirar a roupa intima.

Todos: Pode ser.

 Começamos a Jogar eu ganhei a primeira partida pedi que o Chaz tirasse a blusa, assim ele fez. Pisquei para o Justin e ele piscou pra mim. Eu é eles íamos ganhar.
Assim foi, Justin ganhou a segunda partida ele pediu para que Ryan tirasse a blusa assim foi no final eu, Jus estávamos com todas as roupas e os outro sem pelo menos uma peça de roupa. 

Pequei meu celular e já era 19:30.

Jas; (Seu Nome) que horas vamos sai daqui ?
Eu: 9 horas
Cait: Então vou pra casa me arrumar, vamos pessoal.

Todos foram para sua respe-quitivas casa para se arrumar eu e Justin subimos.

Jus: Amor vou tomar banho no outro banheiro.
Eu: Ok – disse dando um selinho nele.

Justin saiu e eu logo fui para o banheiro,fiz um coque no cabelo me despi e entrei no chuveiro. Fiquei uns 15 minutos no chuveiro.Sai e me enrolei na toalha. Sai do banheiro e olhei para janela, não estava nem chovendo e nem mais frio. Entrei do closet pequei minha roupa, minha maquiagem meus acessórios e meu sapato.
Voltei ao banheiro escovei meu dente, depois comecei a me maquiar, logo que acabei pequei meu creme e fui até o quarto. Coloque meu  pé na cama e outro no chão ( eu já tinha colocado a lingerie estava sem toalha).

Comecei a passar o creme quando o Justin entrou no quarto.

Jus: Assim vc me mata.
Eu: Eu- disse com cara de santa.
Jus: Vc mesmo- disse envolvendo suas mão na minha cintura e me dando um beijo no pescoço.
Eu: Amor tenho que terminar de me arrumar.
Jus: Antes quero um beijão- disse com um sorriso safado

Dei um beijo bem gostoso nele, só senti ele apertar minha bunda fiz o mesmo, nós se separamos e eu fui terminar de arrumar,Justin tinha descido chequei na escada assim:


Continuaaaa....................


BieberKiss


Pattie Minha Sogrinha Linda. s2 





Um comentário: