Acordei e o Justin estava entrando no quarto com uma bandeja de café .
Jus: Bom Dia meu amor
Eu: Bom Dia meu príncipe – isso tudo é pra mim ?
Jus: É sim,pra minha princesinha – disse te dando um selinho e sentando na
cama
Eu: Amor tá perfeita, amei.
Tomei café tranquilamente, enquanto o Justin mexia no iphone.
Jus: Amor vamos tirar uma foto ?
Eu: Só não coloca na internet,pois ninguém sabe do nosso namoro.
Jus: Ta – disse te dando um selinho
(Imagina vc é o Justin)
Eu: Amor vou tomar um banho e já desço
Jus: Ok
Entrei no banheiro, me despi e entre no chuveiro. Tomei um banho gelado
e coloquei essa roupa:
Desci e Jus estava lavando a louça , abracei ele por traz e beijei seu
pescoço.
Eu: Que namorado aplicado lavando a louça
Jus: Sempre
Eu: Agora o meu namorado vai me ajudar a arrumar o meu quarto.
Jus: Ah não
Eu: Se não ajudar,não vai ter recompensa anoite.
Jus: Então vamos, senhorita chantagista
Subimos e eu e o Jus começamos a arrumar o quarto, passou uma hora e eu
e o Jus tínhamos acabado de arrumar o quarto ficou assim:
Jus: Amor agora que acabamos de arrumar o quarto vamos tomar de piscina
Eu: Então eu vou colocar o biquíni me espera lá em baixo.
Jus: Tá
Entrei no closet e pequei um biquíni e sai assim
Cheguei perto da piscina e Justin estava sentado com as pernas dentro da
agua, ele não tinha me visto.
Eu: Amor passa bronzeador em mim.
Jus: Claro
Quando ele se virou ele abriu a boca e disse:
Jus: Assim vc vai me matar
Eu: Eu te matar? Rsrs
Jus: Fica colocando esse biquíni, pequeno
Eu: No Brasil isso é super normal.
Jus: Ta deixa eu passar logo isso, antes que eu babe.
Deite primeiro de costas e o Justin passou o bronzeador, depois virei de
frente e ele passou de novo. Fiquei uns 30 minutos de frente e mais 30 minutos de
costas.
Depois levantei e fui no chuveirão perto da piscina tirar o bronzeador,Jus
estava na piscina olhando pra mim.Estava passando sabonete quando ele caiu e abaixei sensualmente, quando Justin gritou:
Jus: Para de provocar, se não eu vou ai.
Eu: Eu provocar- disse indo até a piscina.
Jus: Amor,vc não me deu um beijo descente hoje- disse segurando na minha
cintura.
Eu: É
Quando acabei de falar ele me deu um beijo doce e lento exploramos um a boca do outro paramos com 2 selinhos e encostamos nossas testas com sorrisos
no rosto. Ficamos até umas 11:30 na piscina.
Jus: Amor vamos almoçar ?
Eu: Vamos, só vou la em cima colocar uma roupa.
Jus: Ok, vou me secar
Subi tomei um banho rápido e cloquei uma roupa confortável:
Desci e Jus estava sentado no sofá vendo TV, sentei di lado dele.
Eu: Amor o que vamos fazer para comer?
Jus: Macarrão a Bolonhesa
Eu: Então vamos fazer
Desliguei a TV e fomos fazer o macarrão, demorou uns 30 minutos e ficou
assim:
Almoçamos e eu fui lavar a louça, Justin tinha subi pro quarto.Acabei de
lava a louça e subi.Justin estava vendo um filme.
Eu: Ta calor
Jus: Tira a roupa eu.
Eu: Isso que eu vou fazer- disse tirando o short e a blusa
Agora sim.
Deitei na cama e peguei o controlo que estava do lado do
Justin, fiquei passando os canais até que vi, que ira passar o filme do Justin no telecine pipoca.
Eu: Amor o filme que vai começar agora é o seu
né- disse olhando para ele.
Jus: É – disse me puxando para deitar no peito
dele.
Fiquei o filme inteiro deitada na mesma
posição, no final do filme eu estava chorando.
Jus: Amor pq vc está chorando ?
Eu: Príncipe seu filme é lindo.
Jus: Que bom que vc gostou- disse me dando um
abraço forte
Me levantei fui no banheiro e lavei o rosto, quando voltei Justin estava
vendo Dois Homens e Meio, sentei na cama e ele colou a cabeça na minha perna
enquanto eu fazia cafuné nele, nós riamos muito com a TV. Ficamos vendo TV até umas 18h.
Eu: Amor estou com fome.
Jus: Vou lá embaixo buscar uns biscoitos e refrigerante.
Eu: Ok
Depois de uns 5 minutos Justin subi com vários biscoitos e refrigerante,
comemos tudo e depois desci para jogar as coisa fora no lixo da cozinha. Quando
subi, Justin tinha acabado de desligar o celular.
Eu: Amor quem era- disse sentando no seu colo.
Jus: Era o Scooter, ele disse que amanhã eu tenho uma premiação 21h e
que eu posso te levar, aproveitamos e falamos do nosso namoro para empresa, o
que acha ?
Eu: Ótimo, então amanhã vou sair para comprar a roupa e afins.
Jus: Ok
Eu: Amor vou tomar um banho.
Jus: Vou lá embaixo pegar
um copo de água.
Justin desceu e eu fui no closet pegar uma lingerie bem provocante, sai
correndo para o banheiro e tomei um banho frio que durou uns 30 minutos, sai e
me deite assim:
Quando Justin abriu a porta e me viu ele de um sorriso. Sorriso do Justin
Continuaa...








Nenhum comentário:
Postar um comentário