terça-feira, 29 de janeiro de 2013

IB- Capitulo 24

Premiação- Parte II



O Justin ganhou em todas as categorias que estava concorrendo, era 5 ao total.
1°Melhor Cantor Masculino
2°Melhor Álbum - com Believe
3°Melhor Clipe - com Boyfriend
4°Homem Mais Bem Vestido
5° Melhor Apresentação- Victoria Secrets Fashion Show

Depois da Premiação iria ter uma festa eu e Justin fomos,ele me apresentou a Miley, a Demi, a Taylor, os meninos do The Wanted e os meninos do 1D. Todos eram uns fofos.
Ficamos na festa até umas 2:00 horas depois fomos pra casa.

Chegamos em casa é logo subimos logo entrei no banheiro, tirei minha maquiagem, fiz um coque no cabelo e mi despi, liguei o chuveiro na água quente e logo entrei fiquei uns 15 minutos sai enrolada na toalha e o Justin não estava no quarto ele deveria estar no outro banheiro, fui até o closet e pequei um baby- doll e coloquei sai assim.


Voltei para o quarto e o Justin ainda não esta lá, tirei o edredom da cama e me deitei me cobrindo estava quase dormindo, quando o Justin deitou ao meu lado me abraçando.

Jus: Boa Noite Princesa
Eu: Boa Noite Príncipe
Jus: Te Amo
Eu: Tbm Te Amo

Logo dormimos abraçadinhos.

Acordei com um pouco de frio, olhei na janela e estava chovendo e o céu nublado. Me levantei de vagar e fui até o Banheiro escovei e dente e logo fui tomar banho, sai do chuveiro e coloquei o roupão pois estava frio fui até o closet e pequei uma roupa:


 Sai do closet e Justin ainda tava dormindo. 

Cheguei perto do Justin e comecei a encher ele de beijinhos.

Eu: Amor, amor acorda
Jus: Ah não
Eu: Vamos amor da minha vida, levanta – disse dando um selinho bem molhado
Jus: Só se vc me der um beijão.
Eu: Ta – disse dando um beijão nele.
Jus:Agora sim, disse levantando da cama.
Eu: Amor vou fazer café, vai tomar banho.
Jus: Ok – disse se levantando

Quando ele passou na minha frente eu dei um tapa em sua bunda que estava só de box preta. Ele me olhou com a cara de safado e passou a mão na bunda, indo até o banheiro, eu desci e fui até a cozinha fiz um chocolate quente e panquecas.Logo Justin desceu tomamos o café e fomos ver um pouco de TV.

Jus: Amor o que vamos fazer ? Já estou cansado de ver TV.
Eu: Liga para o pessoal e manda eles virem pra cá, chegar aqui vemos o que vamos fazer.
Jus: Ok 



Desculpa pelo capitulo pequeno, o próximo será maior.Prometo.

BieberKiss






Um comentário: