Logo os meninos voltaram ,ficamos conversando um pouco até que começa a tocar uma música que eu amo era Rita Ora - How We Do (Party). Logo puxei o Justin para pista de dança, ele me olhou confuso mais entendeu que eu queria dançar. Começamos a dançar como louco sem querer saber se tinha alguém nós olhando. A música tinha acado e voltamos para mesa.
Justin: Voc dança muitoooo – disse alto devido a música alta
Eu: Obrigado, vc tbm dança muito – disse dando um selinho nele.
Logo depois começou a tocar uma música que eu conhecia era Jennifer Lopez
– Get Right. Eu e as meninas sabíamos a coreografia dessa música. Nós nos
entreolhamos e saímos até a pista de dança, entramos no meio e começamos a
dançar, todos pararam e fizeram uma roda entre nós até os meninos levantaram
para nós ver dançando.
Depois que a musica acabou todos que estavam nós vendo
dançar aplaudiram, voltamos para mesa e os meninos nós elogiaram bastante.
Ficamos conversando mais um pouco, Justin tinha bebido uns 3 copos de um bebida
com um cheiro delicioso.
Jus: Amor vou buscar mais um desse.
Eu: Traz um pra mim.
Jus: Ok – disse me dando um selinho.
Bebemos e todos fomos dançar, estava tocando Like G6
depois começou a tocar
assim ficamos até umas 3h. Pegamos 2 táxis e fomos cada um pra sua casa.
Entrei
tirei os sapatos e joguei no canto da sala. Subi as escadas e fui direto para o
banheiro e tomei banho bem quente, depois fui ao closet e sai assim:
Não repara na cara da mulher(está embasada)
Sai do closet e o Justin ainda não estava na cama, acho
que ele estava tomando banho no banheiro do quarto de hospede.Deitei na cama e
me cobri. Passou uns 5 minutos e Justin deitou ao meu lado. Ele me abraçou e
deu um beijo na minha cabeça.
Jus: Te Amo. Boa Noite
Eu: Tbm Te Amo. Boa Noite
Logo adormecemos.
Acordei com o sol no meu rosto,tinha esquecido de fechar a cortina.Justin ainda estava dormindo, olhei no relógio já era 9 horas. Comecei a dar vários beijos por todo seu rosto.
Eu: Jus, bb. Acorda.
Justin: Deixa eu dormir, só mais um pouquinho.
Eu: Vai amor, levanta.
Justin: Só se vc me der um beijão- disse de olho fechado.
Subi em cima dele e lhe deu um beijo doce, terminei com 2 selinhos ele puxou meu lábio inferior e começou outro beijo doce e lento. Ele terminou com um selinho. Levantei e fui até o closet pegar uma roupa, voltei para o banheiro e o Justin não estava no quarto. Entrei no banheiro tirei a roupa e tomei um banho de 15 minutos.
Saí assim:
Desci e Justin estava colocando o café na mesa.
Eu: Que namorado mais perfeito, colocando café pra mim - disse abraçando ele por traz.
Justin: Te amo.
Eu: Tbm- disse sentando na mesa
Justin: Amor vc vai passar Natal aonde ?
Eu: Vou passar aqui com meus pais, pq ?
Jus: Eu vou passar com a minha família na casa dos meu avós meia noite eu estarei aqui. Ok ?
Eu: Ok , mais pra que isso ?
Jus: Surpresa.
Eu: Seu chato- disse saindo da mesa e indo até o quarto, para ligar para Caitlin.
------------Ligação On-------------
Eu: Amiga
Cait: Oi (Seu Nome)
Eu: Te acordei ?
Cait: Não
Eu: Amiga vamos no shopping fazer umas compras.
Cait: Vou terminar de tomar café e tomar um banho é passo ai.
Eu: Vou trocar de roupa e pedir para o Justin nó levar lá.Beijos
Cait: Beijos.
-----------Ligação Off---------------
Foi até o banheiro escovei os dentes e gritei o Justin.
Eu: Justeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnn
Jus: Oi amor- disse subindo as escadas.
Eu: Leva a sua princesa e a Cait no shopping.
Jus: Ok, o que eu não faço por vc- disse te dando um selinho. Vou tomar banho.
Eu: Ok, Deixa a porta do banheiro aberta.
Jus:Ok
Justin foi para o banheiro e eu fui no closet pegar uma roupa, coloquei e fui ao banheiro me maquiar. Justin estava de costa dentro do box com aquela bundinha de fora.
Eu: Uhm que delícia.
Jus: Vc gosta né - disse se virando para mim.
Eu: Vira pra lá, não quero ver o Jerry- disse olhando pelo reflexo do espelho.
Jus: Tem certeza - disse com cara de safado.
Eu: Agora não- disse saindo do banheiro.
Terminei de me arrumar e sai assim:
Eu:Amor vou te esperar lá em baixo.
Jus: Ok
Desci e fiquei um pouco no twitter , logo o Justin desceu assim:
Eu: Que isso meu príncipe, ta parecendo um Jardineiro.
Jus: To nada, ta swag - disse fazendo biquinho.
Eu: To brincando - disse dando um selinho nele
Quando ele ia aprofundar o beijo a campainha toca.
Jus: Ahhh - disse bufando
Eu: Depois tem mais- disse sorrindo.
Fui até a porta e abri Cait estava assim:
Cait: Vamos amiga
Eu: Vamos Amor
Jus: Vamos- disse pegando a chave e fechando a porta
Fomos com a Ranger Rover , eu sentei na frente e Cait atrás fomos cantando até o shopping.
Jus: Amor vou resolver uns negócios e quando vc quiser ir em bora me liga.
Eu: Ok - disse dando um selinho nele e descendo do carro.
Eu e Cait entramos no shopping e começamos a andar.
Continua.......
BieberKiss





Nenhum comentário:
Postar um comentário