quinta-feira, 14 de novembro de 2013

IB- Capitulo 40



O Casamento 

--------(Seu nome) On-------

Hoje era o melhor dia da minha vida, hoje é o dia em que vou me casar com meu príncipe, hoje acontecerá a realização de um dos meus sonhos que é me casar. Estou tão nervosa.
Estava no meu quarto com minha mãe me arrumando , enquanto Justin estava com Pattie no quarto de hospedes, minha mãe já estava arrumada com um lindo vestido azul, meu pai estava com um terno cinza com risca de giz e uma gravata da cor do vestido da minha mãe.


Minha mãe: Filha, filha
Eu: Oi mãe ?
MM: Estou de chamando a horas, tá pensado em que ?
Eu: No dia de hj, estou tão feliz - disse com os olhos cheio de lágrimas.
MM: Filha não chora se não a maquiagem vai borrar.
Eu: Ok
Já estava quase pronta só faltava colocar o vestido e os sapatos.

---------Justin On------------

Já estava no altar esperando minha princesa, não estou acreditando que eu vou me casar com a mulher mais linda do mundo, estou tão nervoso, minhas mãos não param de soar.
Logo que levantei meu olhar ao ouvir a marcha nupcial, ela estava lá linda como sempre nossos olhares se encontram é logo um sorriso brotou em nossos lábios.

(Vestido)
(Sapato)

(Cabelo e maquiagem)




(Buquete) 


---------------(Seu Nome) On-----------------------

Logo que coloquei meus pés no longo tapete e a marcha nupcial começou a tocar meu olhar se encontrou com os de Justin , logo um sorriso brotou em nossos lábios.

Meus olhos logo se encheram de aguá , eu e meu pai fomos andando calmamente até o altar, nem um momento eu tirava os olhos de Justin.  

Logo assim que chegamos próximo ao altar meu pai falou para Justin 

MP: Toma conta da minha princesa, ela é meu diamante.
Justin: Sempre.

Logo o padre começou a falar

Padre: Agora (Seu nome) fale seu votos
Eu: Você é um presente. Um presente que nunca imaginei que podia querer ou precisar, e todos os dias, vou lhe mostrar que você é um presente que eu mereço. Você me faz a melhor pessoa que eu poderia querer ser, e eu quero viver e aprender e amar o resto da minha vida com você.
Padre: Agora Justin fale seus votos. 
Justin: Antes de te conhecer, eu achava que tinha tudo na minha vida para ser feliz. Eu não tinha nada para comparar. Então você entrou na minha vida e tudo mudou. E eu percebi como o meu mundo era vazio sem você e que dali em diante eu não seria feliz sem você. Eu amo tudo em você.  Eu amo o jeito que você olha para mim, como nunca ninguém o fez. E eu amo o jeito que você me ama de volta, como nunca ninguém o fez. Não consigo imaginar o resto da minha vida sem você, e se você disser “sim” nos próximos minutos, eu não precisarei passar o resto dela sem você. 


Padre: (Seu Nome) você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo, na saúde na doença na riqueza e na pobreza até o final de sua vida ?
Eu: Sim- disse dando um sorriso 
Padre: Justin você aceita (Seu Nome Todo) como sua seu legitima esposa, na saúde na doença na riqueza e na pobreza até o final de sua vida ?
Justin: Sim- disse dando um sorriso 

Jaxon e Jazzy logo trouxeram nossas alianças.

Trocamos nossas alianças era linda: 


Padre: Pode beijar a noiva 

Logo nos entrelaçamos nossos braços uns nos outros e iniciamos um beijo cheio de amor e carinho. 
(Esquece a Praia)
Logo todos já estavam de pé nos aplaudimos, logo recebemos uma chuva de arroz.
Logo todos estávamos seguindo para a a festa, estava tudo realmente lindo.
(O casamento foi no Jardim e a festa no Salão da casa deles) 
O bolo estava lindo eu que escolhi o boneco foi o Justin 




Cumprimentamos a todos tiramos muitasssss fotos, dançamos muito comemos bebemos é nos divertimos muito.

Justin: Eu estou tão feliz, finalmente somos marido e mulher.- disse com os braços envolta da minha cintura
Eu: Eu tbm estou muito feliz, quero muito ir pra lua de mel e aproveitar muito meu maridinho.
Justin: Gostei disso, vamos então.

Nós despedimos de algumas pessoas, troquei de roupa e fomos direto para o aeroporto, nós iriamos com o jatinho particular. Até agora não sei aonde vai ser a lua de mel.

---- Já dentro do jatinho----

Eu: Amor , pra onde estamos indo ?
Justin: Surpresa, mais tenho certeza que vc vai amar.
Eu: Estou super curiosa.

Passaram se horas até que o jatinho pousou.

Justin: Amor agora vou ter que te vendar.
Eu: Pq?
Justin: Se não estraga a surpresa.
Eu:Ok
Justin: Pode deixar vou te carregar no colo o tempo todo.
Eu: Ok- disse lhe dando um selinho

Logo ele colocou a venda em mim, e me pegou no colo ela andou um pouco até que senti que estávamos entrando no carro.

Justin: Amor estamos no carro agora vamos até o Hotel.
Eu: Ok, mais vai demorar muito ?
Justin: Um pouco - disse enquanto segurava minhas mãos e as acariciavas

Passaram se alguns minutos ou horas e o carro parou.

Justin: Amor chegamos.
Eu: Posso tirar a venda ?
Jus: Ainda não- disse me pegando no colo.

Justin andou um pouco até que senti ele me sentar em uma poltrona.

Justin: Amor espera aqui e por favor não tira a venda- disse me dando um selinho
Eu: Ok

Onde será que estou? Acho que deve ser lugar de praia estou sentindo cheiro de mar e um vento gostoso. Quero tirar essa venda e poder aproveitar minhas 1 semana de lua de mel, isso mesmo isso mesmo U-M-A semana, vou aproveitar muito com meu príncipe.


.......... Continua

Provavelmente vou voltar a postar mais pois estou com mais tempo livre.
Espero que goste do capitulo , não saiu do jeito que eu queria mais me esforcei muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário